Mais um filme da serie monstros mitológicos e mulheres semi nuas, mas pelo menos esse é engraçado.
Em como todo bom filme de monstros temos que ter uma historia que vem desde a antiguidade para coincidentemente ter seu final em nosso tempo. Nessa historia temos Carmilla (Silvia Colloca) uma rainha vampira que aterroriza um pequeno vilarejo na Inglaterra, e apenas um homem, o Barão, poderia derrota-la. Durante a batalha Carmilla roga uma maldição que faz com que todas as mulheres do vilarejo se transformem em vampiras lésbicas ao completarem 18 anos, e que o mal não terminara a não ser pela mão de um dos seus descendentes centenas de anos depois, como sempre nesses filmes.
Retornando ao nosso tempo, são apresentados a Fletch (James Corden) um cara que a namorada faz de gato e sapato e Jimmy (Mathew Horne), amigo dele e que trabalhava como palhaço, é demitido por espancar um garoto de sete anos que mexeu em suas coisas. Na sétima vez que a namorada de Fletch termina com ele, Jimmy o convence a sair de ferias para relaxar e não precisamos pensar para descobrir em qual vilarejo serão essas ferias.
No vilarejo os dois conhecem quatro jovens que estavam la para estudar o folclore local, a lenda de Carmilla, e acabam juntos indo passar a noite numa cabana no meio da floresta, onde são atacados pelas vampiras, que como todo filme de terror acabam com todos do elenco de apoio deixando apenas Fletch, Jimmy e Lotte (MyAnna Buring), a intelectual do grupo de garotas e affair do protagonista.
Nesse momento a historia sobre a lenda do descendente do Barão é revelada, o personagem do padre é divertido fazendo uma boa dupla cômica com Jimmy. Enfim como todos os filmes de terror vemos a profecia se concretizando e o mundo esta a salvo ate que outra profecia fique "madura" e decida que é a hora do mundo ser assolado por outra horda demoníaca.
Matadores de Vampira Lésbicas é um filme ruim, mas que ao não se levar a sério em nenhum momento faz com que não nos preocuparmos com sua qualidade e assim da pra curtir suas piadas e rir das suas tosqueiras sem grandes preocupações. Lembra um pouco o clima das comedias dos anos 80, onde jovens saiam de ferias apenas na busca de mulheres para azararem (olha eu entregando minha idade) mas num vilarejo sombrio e cheio de vampiras lésbicas.
O protagonista Fletch e seu par romântico Lotte, são bem fracos e podem ser ignorados sem grandes problemas. Já Jimmy fica fazendo piadas todo filme e com a ajuda do padre, mantem você sem pensar nas tosqueiras do filme.
Não recomendo que corram atrás do filme, porque ele não merece isso, mas aos que tiverem afim de ver um filme tosco e dar algumas risadas é uma boa pedida. E uma última dica vejam dublado o filme, Jimmy é dublado por João Gordo e Fletch, por Wendell Bezerra (acho porque não achei os créditos da dublagem), dublador do Goku, para os mais antigos e do Bob Esponja, para os mais jovens, que ajudam muito a deixar o filme mais engraçado, fiquei esperando Fletch soltar um Kamehameha o filme inteiro.
Matadores de Vampiras Lésbicas
Nome Original: Lesbian Vampire Killers
Diretor: Phil Claydon
Elenco: James Corden, Mathew Horne, MyAnna Buring.
Idioma: Inglês
Estréia: 20/03/2009 (30/10/2009 no Brasil)
Prêmios:
Cena: A decapitação com uma pancada de frigideira
Frase: " É apenas mais um truque de deus para me sacanear, ate mulheres mortas vão ficar uma com a outra antes de ficarem comigo. "
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1020885/
2 comentários:
Belo nome...
Esse filme e muito foda morri de rir
Postar um comentário