Mais um filme da serie monstros mitológicos e mulheres semi nuas, mas pelo menos esse é engraçado.
Em como todo bom filme de monstros temos que ter uma historia que vem desde a antiguidade para coincidentemente ter seu final em nosso tempo. Nessa historia temos Carmilla (Silvia Colloca) uma rainha vampira que aterroriza um pequeno vilarejo na Inglaterra, e apenas um homem, o Barão, poderia derrota-la. Durante a batalha Carmilla roga uma maldição que faz com que todas as mulheres do vilarejo se transformem em vampiras lésbicas ao completarem 18 anos, e que o mal não terminara a não ser pela mão de um dos seus descendentes centenas de anos depois, como sempre nesses filmes.
Retornando ao nosso tempo, são apresentados a Fletch (James Corden) um cara que a namorada faz de gato e sapato e Jimmy (Mathew Horne), amigo dele e que trabalhava como palhaço, é demitido por espancar um garoto de sete anos que mexeu em suas coisas. Na sétima vez que a namorada de Fletch termina com ele, Jimmy o convence a sair de ferias para relaxar e não precisamos pensar para descobrir em qual vilarejo serão essas ferias.
Nesse momento a historia sobre a lenda do descendente do Barão é revelada, o personagem do padre é divertido fazendo uma boa dupla cômica com Jimmy. Enfim como todos os filmes de terror vemos a profecia se concretizando e o mundo esta a salvo ate que outra profecia fique "madura" e decida que é a hora do mundo ser assolado por outra horda demoníaca.
Matadores de Vampira Lésbicas é um filme ruim, mas que ao não se levar a sério em nenhum momento faz com que não nos preocuparmos com sua qualidade e assim da pra curtir suas piadas e rir das suas tosqueiras sem grandes preocupações. Lembra um pouco o clima das comedias dos anos 80, onde jovens saiam de ferias apenas na busca de mulheres para azararem (olha eu entregando minha idade) mas num vilarejo sombrio e cheio de vampiras lésbicas.
Não recomendo que corram atrás do filme, porque ele não merece isso, mas aos que tiverem afim de ver um filme tosco e dar algumas risadas é uma boa pedida. E uma última dica vejam dublado o filme, Jimmy é dublado por João Gordo e Fletch, por Wendell Bezerra (acho porque não achei os créditos da dublagem), dublador do Goku, para os mais antigos e do Bob Esponja, para os mais jovens, que ajudam muito a deixar o filme mais engraçado, fiquei esperando Fletch soltar um Kamehameha o filme inteiro.
Matadores de Vampiras Lésbicas
Nome Original: Lesbian Vampire Killers
Diretor: Phil Claydon
Elenco: James Corden, Mathew Horne, MyAnna Buring.
Idioma: Inglês
Estréia: 20/03/2009 (30/10/2009 no Brasil)
Prêmios:
Cena: A decapitação com uma pancada de frigideira
Frase: " É apenas mais um truque de deus para me sacanear, ate mulheres mortas vão ficar uma com a outra antes de ficarem comigo. "
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1020885/
2 comentários:
Belo nome...
Esse filme e muito foda morri de rir
Postar um comentário